quinta-feira, 10 de maio de 2012

EMBALAGEM PARA DIA DAS MÃES


Pessoal  o que acharam da minha embalagem para colocar o presentinho de dia das Mães ..... eu achei tão fofo .... que não acredito que eu que fiz... mas devo toda esta arte a minha professora que sempre me motiva e me das as dicas Nadia Silva..... e para aproveitar FELIZ DIA DAS MÃES  A TODAS AS MÃES ..... muita paz , saúde e amor para cuidar de nossas crianças.
Este projeto está participando do 3o. desafio  do blog Scrap Ju patrocinado pela Yummys S.J.C.  (www.yummyscolinas.blogspot.com).

Em breve colocarei a embalagem para DIA DOS NAMORADOS....

PORTA GUARDA - CHUVA

Este é uma prévia do porta guarda-chuva falta uns acabamentos mas já está lindo eu adorei... e resolvi postar e ver o que acham... depois colocarei a foto final.

ENFEITE DE PORTA PARA MENINOS E MENINAS


Olhem estes enfeites de portas que fiz .... eu misturo madeira e papel....podem encomendar para os futuros bebês

domingo, 6 de maio de 2012

LEMBRANÇA DE ANIVERSÁRIO PORTA CD

Pessoal fiz essa lembrancinha de aniversário para meu vizinho eles amaram..... é um porta cd que vc entrega para os convidados e eles podem utilizar o cd ou dvd para gravar músicas, fotos, filmes etc.... é uma lembrancinha útil e diferente.
bjs a todos

Irei postar ainda coisas para o dia das mães, dia dos namorados e lembrancinhas de maternindade.... entrem no blog diariamente que teremos novidades.

MODELOS DE CACHECOL 2012

Pessoal estou com uma parceria agora com minha amiga Fabiana e estamos confeccionando cachecol para o inverno 2012 , estamos colocando aqui alguns modelos para quem quiser já ir encomendando. Eles também podem ser usados para presentear mães, namoradas, etc....

Estes que estamos disponibilizando aqui são só alguns modelos estamos preparando outros, as cores são bem variadas..... peçam sua cotação através do email gizele.bratz@hotmail.com