sábado, 24 de dezembro de 2011

Meu lindo presente de Natal

Pessoal passei aqui para desejar uma entrada de ano cheia de realizações, paz e muita sáude, principalmente as pessoas que me apoiaram e tiveram comigo neste ano conturbado que tive, sou muito grata a minha professora Nadia Silva que sempre me apoiou em tudo que fiz, e quero contar a vocês que ganhei de Natal do meu marido uma big shot da yummis, foi uma surpresa e tanto e agora posso aprimorar meus trabalhos.
bjs a todos.
Gizele Bratz

3 comentários:

  1. Que lindo!!!!Obrigada pelo carinho!!!
    Fico feliz em saber que lhe fiz bem, pois você é uma pessoa muito querida!!!
    Você vai adorar trabalhar com a big shot é tudo de bom!!!
    Um Feliz Natal e um 2012 maravilhoso para você e sua família!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer que 2012 seja um ano lindo e cheio de alegria e scrap!!!Bjks

    ResponderExcluir
  3. Gizele!!!

    Feliz Aniversário!!!!Muitas felicidades, realizações, saúde, enfim, tudo do que há de melhor para você!!!

    Bjks

    ResponderExcluir